quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hoje, 23/02/2011, 4ª aula - Reunião de Estudos d'A Verdade da Vida

Olá! Reiteramos o convite para que você participe do curso "Reunião de Estudos d'A Verdade da Vida", orientado pelo Prof Heitor Miyazaki.
Teremos hoje, 23/02/2011, a realização da 4ª aula.
Na primeira parte da aula o Prof Heitor responde a perguntas vindas de todo o Brasil. Embora o "Perguntas & Respostas" seja de caráter geral, as dúvidas têm-se concentrado em questões sobre o mundo espiritual e, portanto, este curso acaba por constituir-se, também, em riquíssimo estudo sobre esse importante tema.
Na segunda parte o Prof Heitor leciona o conteúdo detalhado da coleção A Verdade da Vida. A aula é ilustrada com inúmeros relatos e citações de diversos livros sagrados.
Estamos no começo do volume 1. Este curso é destinado a Preletores, Líderes da Iluminação, Dirigentes, Divulgadores, Adeptos e Simpatizantes da Seicho-no-Ie, portanto, mesmo que você não tenha disponibilidade para frequentá-lo, pedimos que o divulgue na sua Associação. A participação é gratuita.
O curso é ministrado na Sede Central da Seicho-no-Ie do Brasil, todas as quartas-feiras, e transmitido, ao vivo, para todas as Regionais do Brasil.
Não é possível assistir pela Internet.
Na Regional PR-Curitiba você poderá assistir às aulas em pontos determinados pela Regional, nas cidades de Curitiba, Guarapuava, Paranaguá, Ponta Grossa, União da Vitória e São Mateus do Sul.
Se você deseja participar, informe-se sobre o endereço em que ocorrerá a transmissão em sua Regional.
Se você é de Curitiba, telefone para 3027-6470 (Paulo) ou 9922-1058 (Marilize).
Obtenha informações sobre os coordenadores das demais cidades da Regional PR-Curitiba com a Prelª Eliane Borges, no telefone (41) 9601-6107.
Se você já está inscrito neste curso, lembramos que a aula inicia-se às 19:45h; não esqueça de trazer o livro A Verdade da Vida, volume 1.
Programe este blog como página de abertura da sua Internet; assim, você poderá ler, todos os dias, trechos das aulas passadas (ferramentas, opções da internet, digite "avv40.blogspot.com", aplicar).

Muito obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário