sexta-feira, 6 de maio de 2011

Colabore com a Produção deste Blog

Você pode ajudar a redigir os posts deste blog.
Se você dispõe de uma hora por semana, experimente a sensação de transcrever trechos das aulas do Prof. Heitor Miyazaki. Ao adaptar a linguagem falada para a linguagem escrita, você precisará ouvir três ou quatro vezes a fala do professor, e o ensinamento ficará fortemente gravado na sua mente. A qualidade da sua redação também vai melhorar muito com a sua experiência. Além disso, sua dedicação de amor vai transformar-se em raios de luz para a salvação de muitas pessoas, através da Internet. Faça parte da equipe do blog A Verdade da Vida e cresça espiritualmente com a satisfação de auxiliar na propagação do ensinamento Seicho-no-Ie.  Inúmeras pessoas, moradoras em localidades em que não é possível presenciar as aulas deste curso, no Brasil e no exterior, agradecem a sua colaboração!
Muito obrigado!
Para fazer parte da nossa equipe, encaminhe e-mail para: ph1199@hotmail.com
com o seguinte tema: “Quero colaborar com o blog AVV40”

4 comentários:

  1. Reverências Muito Obrigado! Sou vice da Reunião Kariya Jovens do Japão, faço parte da comissão Organizadora de Seminários, participo ativamente em várias reuniões e sempre estou nos cursos da Sede Internacional e faço o estudo de Modulo, gostaria imensamente de agradecer as pessoas desse Blog que muito tem me ajudado pois estou estudando esses temas no estudo de Modulo, e como estamos no Japão fique dificil o contacto com as paletras e vcs deram a oportunidade de me aprovundar cada vez mais nesse estudo Maravilhoso que o Mestre Masaharu Taniguchi nos deixou, parabéns e muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. A aula !18 19 AINDA NAÕ RECEBI MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Olá, ainda estamos editando o Resumo da Aula 19. Provavelmente será publicado no dia 24/06/2011. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Como a tecnologia é fabulosa... Eu fui um dos pioneiros da Seicho-No-ie na cidade de Kariya, juntamente com o saudoso Prel. Kirio Muramatsu. Divulgava reuniões com o também saudoso Prel. Getúlio Osako e da Preletora Tsugie Katayama. Não tive mais noticias desse povo. Alem disso, tenho um amigo "sumido", Gilmar Eiti Takeda e outros da cidade de Anjo-shi, porém estes são japoneses: Souto-sensei, Naito-sensei, do Seinenkai: Iwatsuke Shinya, Kayoko Sugiura, Goto Hideto.... e o único que encontrei até agora foi o brasileiríssimo : Alfredo Chromeck.... Abraços a quem me der noticia desse povo. Jorge Oda

    ResponderExcluir